segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jerónimo Martins Polónia - prevê subida de 20% nas vendas

" Em conferência de imprensa citado pela Bloomberg, o director-geral da Biedronka, Tomasz Suchanski, afirmou que mesmo que a economia da Polónia sofra um abrandamento de 2,5% é expectável o crescimento de 20% nas vendas em 2012.
A operação que a Jerónimo Martins detém na Polónia, tem vindo a reforçar o efeito positivo nas vendas do grupo. Nos resultados preliminares de 2011 avançados pelo grupo liderado por Pedro Soares dos Santos, as vendas da Biedronka registaram um crescimento de 20,4% (24,2% em zloty) para 5,8 mil milhões de euros.
Para este desempenho, há que contar com a forte aposta na expansão da marca para novas cidades polacas. As 239 lojas inauguradas em 2011 ajudaram a atingir um total de 1.873 localizações e são um forte contributo para se chegar à meta dos três mil estabelecimentos em 2015.
Para o corrente ano, a estratégia para a insígnia polaca é replicar para todas as lojas o novo ‘lay out' que está em teste desde o quarto trimestre de 2011."

Sem comentários:

Enviar um comentário