quinta-feira, 28 de junho de 2012

Senda na Polónia - sanitários

A dias do final do Europeu de Futebol, a SENDA revela ao mercado que foi a responsável pelo equipamento de “importantes infra-estruturas de transporte” no âmbito do EURO 2012, na Polónia.
De entre as obras fornecidas, a empresa destaca “as estações centrais da capital Varsóvia e de Gdynia, uma cidade costeira no Norte da Polónia”.
“As obras de renovação da estação central de Varsóvia realizaram-se no âmbito da construção da nova linha de ligação ao aeroporto Chopin, com um custo total de 70 milhões de euros”, refere a SENDA em comunicado de imprensa.
A empresa revela ainda que forneceu “sanitários e acessórios de casa de banho para as áreas de descanso nas auto-estradas A4 (sudoeste) e A2 (nordeste)”.
De acordo com a mesma fonte a opção “recaiu nos produtos SENDA pela sua qualidade, durabilidade e pela capacidade de oferecer soluções adequadas às necessidades específicas de cada obra”.
A SENDA lembra ainda que “para locais com alto tráfego, utilização intensiva e susceptíveis de actos de vandalismo, os sanitários em aço inoxidável são a solução mais adequada”."
Fonte: www.construir.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário