segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Moldes portugueses Polónia - Missão Cefamol

" Decorreu no mercado da Polónia uma Missão Empresarial da Indústria de Moldes, constituída por 4 empresas portuguesas do sector, organizada pela CEFAMOL com o apoio do Centro de Negócios da AICEP em Varsóvia.
Na Missão integraram representantes das empresas portuguesas; Tecmolde, LN Moldes, Moldit e TJ Moldes, bem como, o representante da CEFAMOL, Manuel Oliveira.
Durante os cinco dias da duração da Missão, as empresas portuguesas visitaram as 10 mais representativas empresas polacas do sector.
O objectivo principal desta Missão foi, para além do estabelecimento de contactos/visitas a empresas locais compradoras de moldes de injecção para plástico e identificação de oportunidades de negócio e cooperação para as empresas nacionais, o contacto directo com a realidade do mercado polaco e o estudo das suas reais potencialidades, dificuldades e constrangimentos.
Esta foi a quinta Missão da Cefamol organizada ao mercado da Polónia. Nos anos 2000 e 2003, 2006 e 2008 já se realizaram visitas semelhantes. Este interesse das empresas portuguesas da indústria de moldes pelo mercado da Polónia deve-se ao grande potencial de oportunidades de cooperação que este país apresenta."
Fonte: http://www.portugalglobal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário