quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Science4you Polónia - Biedronka

" A Science4you anunciou um acordo com a Biedronka, a maior cadeia de supermercados da Polónia, para a exportação de brinquedos científicos para este país já a partir de janeiro de 2013. Em comunicado, a empresa portuguesa refere que o Grupo Jerónimo Martins "teve um papel preponderante" para a assinatura do contrato.
A empresa destaca que esta é "a maior venda de sempre efetuada pela empresa a um único cliente, com um valor total de 115 mil euros", assim como "o maior volume de exportação" que alguma vez realizou.
A parceria, esclarece a empresa, "envolve a comercialização de 36 mil brinquedos, em mais de 2 mil espaços, e surge no âmbito da campanha 'Hobbies, Educação e Divertimento', que vai decorrer a partir do final de janeiro", destacando ainda a venda de seis referências da empresa com conteúdos "integralmente produzidos em polaco".
Já o Grupo Jerónimo Martins, "com quem a Science4you tem vindo a colaborar, teve um papel preponderante no estabelecimento do contato com a Biedronka".
"Esta parceria e o apoio com que contámos por parte da Jerónimo Martins vêm confirmar que há capacidade, interesse e condições para que as empresas nacionais colaborem internacionalmente e se ajudem mutuamente, no sentido de alcançarem novos mercados e expandirem os seus negócios", afirma Tiago Alves, responsável da Área Internacional da empresa.
A Science4you foi fundada em janeiro de 2008, dedicando-se à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos científicos, em colaboração com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, e conta com exportações para o Brasil e restantes países lusófonos, França e Grécia."
Fonte: www.dinheirovivo.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário