terça-feira, 30 de outubro de 2012

LPP retalhista vestuário Polónia procura fabricantes portugueses

" A AICEP organiza, de 19 a 21 de Novembro, a vinda a Portugal de um importador polaco de vestuário, interessado em aprofundar o conhecimento da oferta portuguesa do sector.
Com esse fim, será organizado um programa de contactos entre duas responsáveis da área comercial da empresa polaca L.P.P. e as empresas portuguesas que se inscrevam nesta acção promocional, que se destina exclusivamente a fabricantes portugueses de confecção de senhora, que já comercializam para redes de fast fashion, como por exemplo: Zara, H&M, Mango, Promode, Berska e outras semelhantes (private label e subcontratação).
A L.P.P. é líder do sector das confecções na Polónia, tendo como actividade principal a concepção e distribuição retalhista de vestuário para criança, jovens e adultos. Detém 4 marcas próprias e possui uma vasta rede de lojas, que ascendem a 978 espalhadas por 12 países europeus. Apesar de já ter fornecedores portugueses, pretende conhecer melhor a oferta nacional nas seguintes categorias: tecidos: casacos, calças e saias em tecidos; camisas e casacos conforme época do ano, p.ex tipo anoraque, impermeável ou/e com capuz, etc.; vestidos em malha, camisolas; t-shirts"

Esta empresa grosso modo é como que a Inditex polaca. A sua marca mais conhecida é a Reserved, que concorre taco a taco com Zara e H&M.

Sem comentários:

Enviar um comentário