" Pedro Correia, “braço direito” de Martin Kallen, diretor executivo do Euro2012 em futebol, admite que a procura de bilhetes em Portugal “está um pouco aquém do esperado”, mas acredita que os pedidos aumentem até final de fevereiro.
A UEFA canalizou 18.000 bilhetes para a primeira fase de Portugal, que integra o Grupo B com Holanda, Alemanha e Dinamarca, e até ao momento estão encomendados cerca de 20 por cento.
“No geral, o processo está a correr bem, com bastante procura. Para Portugal, estamos um pouco aquém do esperado comparativamente a outros países”, admitiu o responsável português à agência Lusa.
O período de reservas de bilhetes terminará a 29 de fevereiro, altura em que Pedro Correia , executivo da UEFA desde 2004, espera que o volume de solicitações em Portugal aumente significativamente.
“A nossa expetativa era, obviamente, que houvesse mais pedidos, mas as vendas também só começaram a 12 de dezembro”, recordou Pedro Correia.
O “número dois” da organização do Euro2012, que se disputa na Polónia e Ucrânia, explica que as eventuais sobrar do pacote de 18.000 ingressos “serão dirigidas aos adeptos das seleções adversárias de Portugal”."
Fonte: http://relvado.aeiou.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário