segunda-feira, 7 de maio de 2012

Drogerie Hebe - actualização

Em Maio passado tinha postado sobre o novo negócio da Jerónimo Martins, a Drogaria Hebe. Passado um ano, estão abertas 9 lojas localizadas na sua maioria em Varsóvia ou na área limítrofe.
Citando a JM: " Esta é uma loja centrada nas necessidades diárias do consumidor feminino, cujo sortido privilegia as categorias de Cosmética, Perfumaria e Higiene Pessoal. Este inovador espaço disponibiliza ainda diversos serviços na área da maquilhagem e cuidados com o corpo, nomeadamente no tratamento de unhas.
A sustentar este novo conceito está a combinação de elevados níveis de serviço de atendimento e aconselhamento, aliados à oferta de um sortido alargado de produtos de marcas de referência, a preços muito competitivos, num ambiente de loja atractivo." 
Nota: Em finais de Dezembro de 2012 já existem 30 lojas vão desde um eixo principal  Sul-Norte (Chorzów a Gdynia). Outras grandes cidades com uma loja são Lodz, Wroclaw. Gdansk, Poznan ou Cracóvia ainda não têm nenhuma. Fica um link para um pequeno filme do interior de uma das lojas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário