quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Glintt parceria Alteris Polónia

" A  Glintt Polska, subsidiária da tecnológica portuguesa na Polónia, fechou um acordo de parceria com a Alteris, líder polaca em tecnologias de informação e sistemas de diagnóstico por imagem, informa a empresa em comunicado.
Através desta parceria, a Glintt Polska fica habilitada a oferecer os sistemas de sotfware hospitalar da Glintt Healthcare Solutions na rede de mais de 160 clientes da Alteris.
“O conhecimento do mercado local da Alteris vai permitir à Glintt adaptar o seu software e oferecer uma nova solução hospitalar no mercado polaco já a partir de Janeiro de 2013”, explica Sylvain Derivry, responsável pelo desenvolvimento de negócio internacional da Glintt na Europa.
Um ano após a sua entrada na Polónia, a Glintt começa a consolidar a sua operação neste mercado, onde já detém contratos de robotização de farmácias.
“A tendência no mercado polaco da saúde é de crescimento e modernização. O nível de informatização dos hospitais e de robotização ainda é muito baixo, pelo que a Glintt espera um forte crescimento nesta área nos próximos anos", disse ainda Sylvain Derivry.
A Glintt Polska, subsidiária da Glintt com sede em Varsóvia, foi criada em 2011, com uma aposta na oferta dirigida às farmácias (robótica, software), no sector hospitalar e nos serviços de consultoria para a banca e telecomunicações."
Fonte: www.fibra.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário