sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Prova vinhos portugueses Varsóvia

" Após o sucesso da participação na Enoexpo em Novembro passado em Cracóvia, onde ficou comprovado que existe espaço no mercado polaco para os vinhos Portugueses, a  KROSSLINK lançou o desafio à MAGAZYN WINO (revista de vinhos de renome na Polónia) de organizar uma prova de vinhos portugueses nesse país, iniciando com tal evento uma tradição.
A direção da revista aceitou o desafio e nasce assim a 1ª Prova anual de Vinhos Portugueses em Varsóvia. Esta edição pretende ser a primeira de várias, levando uma oferta variada em termos de regiões, tipos de vinhos e preços.A prova terá lugar num hotel de charme situado no vibrante centro histórico e cultural da cidade de Varsóvia.
A prova terá duração de um dia e é fechada a 20 produtores participantes, sendo  composta, numa primeira fase, por uma prova comentada pelo editor chefe da revista MAGAZYN WINO, Tomasz Prange-Barczyński, que comentará um vinho de cada produtor. Após a "Master Class", os visitante terão oportunidade de provar os restantes vinhos de cada produtor, propiciando contactos para negócios futuros. Esta prova é estritamente profissional estando convidados apenas importadores, jornalistas e canal HORECA.
As presenças confirmadas incluem Abrigueiros (Minho), Beyra (Multi Regiões), Carvalhal da Urra (Alentejo), Caves da Montanha (Multi Regiões), Julia Kemper (Dão), Herdade dos Coelheiros (Alentejo), Valle Pradinhos (Trás-os-Montes), Quinta das Marias (Dão), PLC (Alentejo), Quinta da Alorna (Tejo), Quinta das Arcas(Minho/Alentejo), Quinta de Cottas (Douro), Quinta do Sagrado (Douro), Quinta do Sobreiró de Cima (Trá-os-Montes) e Monte da Ravasqueria (Alentejo), Quinta dos Currais (Beira Interior) e Wine With Spirit (Multi Regiões).
Aproveitando para dar a conhecer um pouco mais sobre Portugal, a KROSSLINK conta ainda com uma parceria com a Portugalski Swiat através do projecto Aldeias da Beira da Simply b, para a degustação de iguarias portuguesas no decorrer do evento."
Fonte: http://lisbon.trade.gov.pl 

Sem comentários:

Enviar um comentário