" A Ambidata começa hoje uma nova fase da estratégia de internacional, com a estreia no mercado polaco. O produto principal da empresa especialistas em soluções integradas de software para laboratórios, o LabWay-LIMS (Laboratory Information Managing System), vai ser comercializado na Polónia através de um distribuidor local.
A presença neste mercado resulta da presença da empresa no certame Eurolab, que decorreu em Varsóvia no passado mês de Março, e durante o qual a Ambidata apresentou o conceito de laboratório digital. A internacionalização não se esgota, no entanto, em terras polacas. «Este ano já recebemos solicitações de países como o Perú ou a Tunísia», adianta Mónia Gomes, responsável de marketing da empresa.
Ao nível de produtos, a Ambidata tem desenvolvido novos módulos para o LabWay-LIMS, com destaque para um novo módulo de controlo de qualidade. Especificamente na solução laboratorial desenvolvida para a ASAE, foi desenvolvido um módulo de análise sensorial que a empresa espera agora poder levar a outros clientes, Em 2010, a empresa facturou 650 mil euros."
Fonte: www.ambienteonline.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário