terça-feira, 10 de abril de 2012

Boguslaw Kott deixa Bank Millennium - BCP Polónia

" Boguslaw Kott vai deixar a presidência executiva do banco polaco do BCP, Bank Millennium, cargo que ocupa desde a criação do banco em 1989.
A informação foi avançada num comunicado do Bank Millennium, no qual o banco refere que pretende nomear um novo CEO até Junho de 2013, adiantando ainda ainda a lista para o conselho de supervisão da instituição polaca. "Até [julho de 2013] Boguslaw Kott continuará a ser o presidente executivo do Bank Millennium, o tempo necessário para preparar e implementar as novas soluções relacionadas com a gestão estratégica e desenvolvimento do Millennium", adiantou a instituição financeira em comunicado
O Millennium Bank esclarece ainda que enquanto presidente do Conselho de Administração, Bogusław Kott irá cooperar na seleção de um candidato para sucedê-lo no seu cargo no banco.
No âmbito desta reorganização no banco polaco do BCP, o banco adianta que pretende ainda propor a criação de um Comité Estratégico do Conselho de Supervisão, liderado por Boguslaw Kott. Este comité será "responsável pela revisão e atualização da estratégia operacional do banco, a sua posição competitiva, bem como os principais desafios a médio prazo. Este comité também monitorar de forma permanente todas as áreas de actividade que são de importância estratégica para a implementação do Banco Millennium, de negócios e planos de desenvolvimento", adianta o comunicado.
No documento, o Millennium Bank avança com a proposta de nomes para integrar o conselho de supervisão do banco, numa lista da qual fazem parte Nuno Amado, CEO do BCP assim como os administradores Miguel Bragança, Pereira Coutinho e Rui Teixeira."
Fonte: www.dinheirovivo.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário